O site https://jobsx.com.br/ e todo o seu conteúdo (o “Site”) é de propriedade exclusiva de empresa JOBS X AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL LTDA., inscrita no CNPJ nº 35.031.143/0001-45, com sede na Rua Monsenhor Celso, nº 255, conjunto 301, Condomínio Edifício Goiás, Bairro Centro, Curitiba, Paraná, CEP: 80010-150.
Visando o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados durante o processo de interação em nosso site, a Empresa disponibiliza a todos os seus clientes e Usuários a sua Política de Privacidade.
Para melhor compreensão da nossa Política de Privacidade, apresentamos uma síntese explicativa dos termos e condições utilizados por nós neste documento:
Encarregado: Responsável pelo recebimento de solicitações, interações, reclamação ou providências requeridas por dos Clientes, Usuários, Autoridades Judiciais e Administrativas, em especial perante a Agência Nacional de Proteção de Dados – ANPD. Atividade desempenhada pela Empresa, e-mail: [email protected]
A finalidade da coleta de dados dos seus Clientes e Usuários se faz necessária para que a Empresa possa:
A Empresa realiza a coleta de dados pessoais por meio do cadastro no seu site, por meio de aceita originário de e-mail marketing ou qualquer outra forma de comunicação havida entre as partes.
As regras de coleta de dados relacionadas nesta Política de Privacidade também seu aplicam aos Clientes que realizaram o seu cadastramento junto ao site por meio de login originados de suas redes sociais. Nestes casos, a Empresa poderá acessar os dados do Cliente contidos nestas plataformas.
A inserção das informações para cadastro é de inteira e única responsabilidade do Cliente, não podendo a Empresa ser responsabilizada pelas informações inseridas.
Quando do acesso ao nosso site, este poderá realizar processo de armazenação ou recuperação informações em seu navegador, principalmente na forma de cookies. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou sobre seu dispositivo, e serão utilizadas, principalmente, para possibilitar uma melhor navegação em nosso site.
Usualmente, as informações obtidas por meio de cookies não possibilitam uma identificação direta do Usuário, mas podem fornecer a você uma experiência mais personalizada, de acordo com suas preferências.
Na medida em que zelamos pelo direito à privacidade e estamos adequados a Lei de Geral de Proteção de Dados, nossos Clientes e Usuários poderão optar por limitar alguns tipos de cookies por meio do “Gerenciador de Cookies”.
Para melhor visualização, clique nas diferentes categorias de cookies para entendê-las e alterá-las conforme se necessidade. Ressaltamos que o bloqueio de alguns tipos de cookies poderá afetar sua experiência no site e limitar os serviços a serem oferecidos a você.
Nos termos do que dispõe o artigo 18 da LGPD, você poderá a qualquer tempo e de forma gratuita através de solicitação registrada diretamente ao Encarregado da Empresa por meio do e-mail ([email protected]) expor e solicitar o que segue:
Solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais, caso não seja possível sua restrição diretamente por meio do gerenciador de cookies.
O compartilhamento dos dados pessoais dos Clientes e Usuários poderá ocorrer por meio de ordem judicial ou expressa imposição legal.
Ainda, a Empresa poderá compartilhar os dados dos Clientes e Usuários:
A Empresa respeita o sigilo e a segurança das informações dos seus Cientes e Usuários, para tanto, utiliza-se de empresas parceiras que prestam o serviço de armazenamento e certificação de segurança SSL, o que possibilita que os dados inseridos sejam criptografados e mantidos em servidores seguros.
Além isso, a Empresa adota práticas internas de segurança e compliance adequadas para garantir a privacidade e a proteção dos seus dados.
Não obstante as políticas tomadas pela Empresa, recomendamos que você sempre se mantenha atento para proteger as suas informações, não se utilizando de senhas de fácil acesso, não compartilhando suas senhas com terceiros e lembrando de sempre encerrar seu login após a utilização.
Além disso, é muito importante sempre utilizar softwares originais e mantê-los atualizados, principalmente, com programas de antivírus, para evitar invasões.
Ao realizar o seu cadastro ou autorizar o recebimento de newsletters, você poderá passar a receber e-mails, mensagens, via SMS ou qualquer outro aplicativo, ou ser contactado por telefone pela nossa equipe, para oferecimento de serviços.
A qualquer momento, você poderá optar pelo cancelamento de qualquer um dos tipos de comunicação descritos, para tanto, basta enviar uma mensagem eletrônica aos cuidados de [email protected] ou, ainda, no caso de recebimento de e-mail marketing requerer seu cancelamento clicando no link constante no rodapé dos e-mails recebidos.
A Empresa se reserva ao direito de proceder com o cancelamento em até 72 (setenta e duas) horas úteis após a confirmação do recebimento da solicitação