Perguntas frequentes

Normalmente, o Xquad prevê demandas esporádicas de cada cliente não documentadas no Onboarding. Cabe ao Customer Success da conta entender o tamanho da demanda e a capacidade de atendimento. Feito isso, é possível estimar o prazo e notificar o cliente, bem como lançar no sistema de controle.

Não limitaremos a demanda dos clientes, mas é importante lembrar que tudo que for contemplado no Onboarding será planejado e distribuído de acordo com as necessidades dentro do ciclo previsto. Porém, demandas extras sempre serão avaliadas pela equipe de CS.

Xquad e cliente terão encontros mensais para alinhamento da comunicação.
Portanto, o cliente define necessidades e objetivos e o Xquad cria, planeja e executa as estratégias previamente apresentadas e aprovadas pelo cliente. Vale destacar que a empresa toda (Xquad) participa de todos os clientes, desde o estudo até as propostas de entregas.

Sim, as reuniões de alinhamento são mensais e o relacionamento se dá por meio do app da Jobs X. Nele, o cliente tem a visão do que foi contemplado no Onboarding, planejamento e estratégias, além de acompanhar em tempo real as demandas que estão sendo trabalhadas pela equipe. O “X” app é o maior canal de comunicação entre o cliente e a agência.

Não. Depende da demanda e necessidade do cliente. Se o time detectar que para atingir o objetivo do cliente será necessário fazer ooh (out of home), pensaremos e desenvolveremos as demandas para os canais off/omnichannel.

Se a sua empresa crescer conosco, quer dizer que a Jobs X finalmente atingiu a sua meta.
Nossa missão é exponenciar pessoas, ideias e empresas, ou seja, se chegarmos a esse patamar com a sua empresa, será um prazer passar a conta para a nossa mãe, Job Space, atender.

A Jobs X atenderá, em parceria com a Job Space, demandas que exigem mais infraestrutura, como o desenvolvimento de um site novo ou um e-commerce. Com um time dedicado e especialista em projetos (e-commerce, sites e portais), a interface é direta com a mãe, Job Space. Todo projeto passa pelas fases: briefing, escopo, orçamento e fluxo de projetos (metodologia própria de gestão Job Space).

A Jobs X atenderá em parceria com a Job Space demandas que exigem mais infraestrutura, como o desenvolvimento de um aplicativo. Todo projeto passa pelas fases: briefing, escopo, orçamento e fluxo de projetos (metodologia própria de gestão Job Space).

Fique por dentro do nosso mundo X