Investir em mídia digital é fundamental para qualquer negócio que queira se destacar no meio online, principalmente no cenário...
Investir em mídia digital é fundamental para qualquer negócio que queira se destacar no meio online, principalmente no cenário atual em que estamos passando pela a pandemia, onde as pessoas se voltaram muito mais para as novidades da internet e das redes sociais. Mas dentro da mídia digital, mais especificamente do Google Ads, existe um formato de campanha chamado Rede de Pesquisa, muito procurado por quem quer se destacar dentro do seu nicho de mercado.
A Rede de Pesquisa é um formato de campanha em que o usuário, ou empresa, faz a escolha das palavras-chave referentes ao seu negócio e toda vez que o consumidor fizer uma pesquisa relacionada àquela palavra-chave escolhida, o anúncio irá aparecer. Mas como esse anúncio aparece?
Seguindo a linha de pesquisa do nosso conteúdo sobre Google Shopping, quando você pesquisa a palavra colchão, do lado direito vão ser exibidos resultados de Shopping e do lado esquerdo resultados de Rede de Pesquisa. Sempre que o resultado da pesquisa for pago, irá aparecer a palavra anúncio.
Mas quais os benefícios de se trabalhar com campanhas de Rede de Pesquisa?
Mas não esqueça! Além de palavras-chave, seus anúncios e a página de destino precisam ter uma boa qualidade para que o seu anúncio apareça com mais frequência e nas melhores posições. Para bons resultados, não é necessário apenas gastar dinheiro, é necessário ter qualidade!
Quer começar o seu investimento em marketing digital e iniciar a sua campanha? Entre em contato e vamos além com a JobsX!
Escrito por:
Equipe de
Uma tendência que não é tão nova assim: o...
Mais do que colocar as ações de marketing em...